Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Artigos

Empresa Dimam amplia a participação no mercado do agronegócio

Quinta-feira, 05 Maio de 2016 - 15:48 | Da Redacao


A Dimam Agropeças – Distribuidora Importadora da Amazônia está completando 30 anos. A empresa é genuinamente ji-paranaense e atua no mercado de distribuição de peças para tratores e acessórios para motos. Em seus planos, está expansão no ramo de atuação que abrange uma clientela de mais de 6 mil pessoas nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Acre, e Bolívia.

A Dimam dispõe de um catálogo com mais de 25 mil itens e a matriz mantém unidades em Ariquemes, Rolim de Moura, Vilhena, e breve inaugura a filial em São Francisco do Guaporé. A empresa também tem unidade em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso e em Rio Branco, no Acre. Para a logística de distribuição a Dimam tem frota própria. A empresa é representante da linha de transmissões ZF, que é líder mundial em câmbios e tração.

Agronegócio

A empresa que começou em 1986 no ramo de máquinas e equipamentos pelas mãos do empresário Moises Rodrigues e hoje é administrada pelo filho Wesley Rodrigues e no ano que completa 30 anos está ampliando a participação no mercado do agronegócio.

Durante a 5ª edição da Rondônia rural Show a Dimam vai apresentar as linhas de implementos agrícolas e vários produtos do agronegócio de marcas líderes do mercado. Com a ampliação das parcerias, a Dimam incorporou ao seu portfólio os itens dos catálogos da Marchesan Implementos e Máquinas Agrícolas “TATU” S.A., da Nogueira Máquinas Agrícolas, Incomagri Máquinas Agrícolas e a Ipacol Máquinas Agrícolas.

A Dimam Agropeças também estará apresentando na feira da Rondônia Rural Show os produtos da Timac Agro, multinacional francesa que fabrica fertilizantes com a tecnologia do Complexo GZA, produto patenteado de ponta desenvolvido para ser utilizado em diferentes estádios fenológicos das culturas. Com essa parceria a Dimam vai atender os setores da lavoura e da pecuária.

Na linha de herbicidas, a Dimam estará apresentando a marca Nufarm Brasil, empresa do setor agrícola com a linha de herbicidas para pastagens. Outra marca que estará sendo apresentada é a Soesp – Sementes Oeste Paulista, empresa do setor agropecuário do ramo de sementes forrageiras tropicais que apresenta a semente Soesp Advanced, uma tecnologia diferenciada no mercado, que trás diversos benefícios no plantio e estabelecimento do pasto.

A Dimam é referência em Rondônia no mercado de reposição de pecas para tratores, implementos agrícolas e motocicletas, e atua com comprometimento, respeito, ética e transparência, valores que prevalecem nos relacionamentos profissionais com os parceiros e fornecedores e clientela em geral.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News