Rondônia, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Domingo, 22 de Julho de 2012 - 21h42

EX-DIRETOR DO DEOSP SAI ATIRANDO

Elianio Nascimento


O ex-diretor geral do Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp), Abelardo Castro saiu atirando após ser exonerado há alguns dias. Durante encontro com peemedebistas no final de semana em Porto Velho, fez duros ataques ao governador Confúcio Moura (PMDB), exigindo postura da legenda para impedir, em seu entendimento, o que considera “interiorização” do Governo.

Incompetente

Abelardo na verdade acabou sendo exonerado por pura incompetência. Durante um ano e oito meses do atual Governo não conseguiu cumprir o mínimo do que foi previsto pela atual administração. Toda semana era desculpa diferente, fato que acabou levando o próprio Confúcio a fazer questionamentos públicos. E olha que o governador é bem calmo com seus assessores.

Não vai dar tempo

Entre outros impropérios, Abelardo Castro disse que duvidava que o Centro Político Administrativo fosse inaugurado ainda no mandato de Confúcio. Disse ainda que a culpa não era de gerenciamento, mas das amarras do projeto. Para quem conhece o substituto do ex-diretor do Deosp, Lúcio Mosquini, sabe do que ele é capaz. A obra deve mesmo sair até o final do ano.

Deferidos

Quatro dos nove candidatos a prefeito de Porto Velho tiveram os registros de candidaturas deferidos neste domingo pela Justiça Eleitoral: Fátima Cleide (PT), Mauro Nazif (PSB), Mariana Carvalho (PSDB) e Lindomar Garçon (PV).

Eletrobrás

Incrível o grande numero de denuncias contra a Eletrobrás Rondônia em razão dos exorbitantes erros nas contas de energia. E o pior é a cara de pau dos diretores ao assumirem os erros e afirmando que de qualquer forma, o usuário pode parcelar. Pior que tudo isso é ver como o Ministério Público Federal nada faz para salvar os rondonienses.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/artigos/ex-diretor-do-deosp-sai-atirando)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions