Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Artigos

Expositor levará recolhedora de café para 5ª Rondônia Rural Show

Quinta-feira, 28 Abril de 2016 - 19:45 | Da Redacao


Revista VISÃO RONDÔNIA - O melhor do agronegócio. JÁ NAS BANCAS

Anuncie: (69) 3225-9705/ visaorondonia@rondoniagora.com

Há 25 anos no mercado de implementos e máquinas agrícolas, a empresa Agro Mais se tornou uma das maiores da região da zona da mata na representação de equipamentos das marcas Still e Palini & Alves. O grupo Agro Mais tem lojas em cinco municípios, Alto Alegre dos Parecis, Alta Floresta, Nova Brasilândia, Rolim de Moura e Ministro Andreazza, e em breve, vai inaugurar instalações em Alvorada do Oeste.

Presente em todas as edições da Rondônia Rural Show, a Agro Mais estará este ano com um incrível lançamento que promete revolucionar as lavouras de café do estado: a recolhedora PA-RECONIFLEX, máquina que faz a colheita e poda do café ao mesmo tempo. Técnicos da indústria Palini & Alves estarão no stand da Agro Mais para explicar o funcionamento do equipamento aos produtores rurais.

A PA-RECONIFLEX foi pensada para evitar as perdas de até 8% da produção causadas pelo atraso na colheita. O trabalho de 30 dias no final da safra pode ser reduzido em até três semanas. A máquina também proporciona ganhos consideráveis ao produtor porque reduz a mão de obra contratada para colheita manual.

A Agro Mais vai disponibilizar técnicos para elaborar propostas e acompanhar os produtores até o final do contrato de financiamento. O supervisor comercial da empresa, José Roberto Kroetz, garante que o produtor terá todas as facilidades para compra do que precisa para melhorar tornar a lavoura mais lucrativa.

A recolhedora de café chega à 5ª Rondônia Rural Show com preço inicial de R$ 130 mil.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News