Rondônia, segunda-feira, 23 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Domingo, 08 de Maio de 2016 - 14h31

Feira abre portas para negócios com outros países, reafirma secretário de Agricultura

Da Redacao


O secretário de estado da Agricultura, Evandro Padovani, reafirmou a vinda de comitivas internacionais para fazer negócios na 5ª Rondônia Rural Show. A feira, que acontece entre os dias 25 a 28 deste mês em Ji-Paraná, foi apresentada aos empresários, produtores e a classe política em Ariquemes na noite deste sábado, 7. Pelos números apresentados até agora em volume de negociações nos pré-shows em torno de R$ 78 milhões e a grande procura por espaço para expositores, a quinta edição do evento caminha para a consolidação no circuito nacional do agronegócio.

Padovani confirmou a vinda de representantes da Bolívia, Equador, Cuba, Panamá, Peru, países africanos, como Angola, Etiópia, Zimbábue, Togo, Namíbia e Costa do Marfim, e os europeus da Polônia, República Tcheca e Bielo Rússia. “Estão interessados em nossa produção agrícola e nós queremos tecnologia e promover o comércio com esses países”, disse o secretário.

Para o secretário, o crédito por esse intercâmbio deve ser dado ao governador Confúcio Moura (PMDB) que teve uma grande ideia ao criar a Rondônia Rural Show há 5 anos.

Parque de exposições

A 5ª Rondônia Rural Show apresenta oficinas de palestras promovidas pelas entidades de classe representante do setor produtivo, comércio, serviços e indústria. Instrutores darão treinamento para os interessados em gastronomia, filetagem de peixe e boas práticas de manipulação de alimentos. Os expositores apresentaram novidades para o homem do campo e os bancos prontos para financiar máquinas, implementos e equipamentos. 


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions