Rondônia, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Domingo, 23 de Fevereiro de 2014 - 10h58

Gulosos ao extremo

Alexandre Araújo


Gulosos ao extremo

Muitos pastores malucos, que querem comer de todos os lados, estão se utilizando da religião para obter conquistas pessoais. O que mais se vê é pastor querendo ocupar cargos políticos. Mas Já está comprovado de outras eleições, que nem mesmo os fiéis acreditam ou confiam em pastor.

Ladrão faminto

Um ladrão arrobou um restaurante em Ouro Preto do Oeste e foi até a cozinha esquentou a comida, depois comeu e tomou um refrigerante e foi embora sem levar nada. Mas deixou um bilhete no qual dizia que não era ladrão e sim desempregado e não era funcionário da Dilma leia-se Bolsa Família o que podemos classificar de ladrão faminto.  

Auto escola ensina o que mesmo?

O trânsito de Ouro Preto do Oeste é cada vez mais um samba de crioulo doido tamanha é a bagunça que impera nas vias públicas da cidade. Mas o grande culpado por esta situação são as auto-escolas que na teoria deveriam ensinar o candidato a ser um condutor de veículos devidamente habilitado, no entanto a pratica comprova que tudo não passa de balela. Pegamos como exemplo de ser comum o instrutor em plena aula pratica não colocar o cinto de segurança isso sem falar em outras irregularidades que estão sendo cometidas e como ninguém fiscaliza estes desmandos a bagunça toma conta da situação e o resultado é temos nas ruas o chamado “motorista roda presa”.

Alex a hora está próxima


O prefeito Alex Testoni (PSD) confidenciou a coluna que a hora está próxima da sua decisão de sair ou não candidato a governo do Estado. Alex vem conversando sobre a possibilidade de alçar um vôo bem mais alto nas eleições de Outubro próximo, mas para isso a sua decisão vai passar pela aprovação da família e os amigos próximos. Na verdade o “homem do boné”, sabe que o cavalo com a sela arriada só passa uma vez na nossa frente.

 Farra continua a todo vapor

O uso de veiculo oficial para fins particulares continua a todo vapor em Ouro Preto do Oeste e seguramente um órgão que abusa deste artifício nada republicano é a Emater, é comum a presença de veiculo deste órgão nos estacionamento de supermercado, Igrejas  e outros locais que não tem nada haver com a função da Emater/RO. Mas a farra continua com os veículos das secretarias estaduais, quando os funcionários estão em diárias no interior os mesmos aproveitam a falta de controle por parte do titular da pasta e fazem do veiculo oficial um bem particular isso é o governo da enrolação.

Vereador caloteiro


Tem um certo vereador da região central do Estado que está mais enrolado do que cabelo de africano. Acontece que o dito cujo foi denunciado na Justiça do trabalho por um ex-cabo eleitoral que trabalhou em duas campanhas vitoriosas do nobre edil e não recebeu. Agora o moralista terá que pagar a bagatela de R$ 25 mil reais de indenização ao moribundo baba ovo que vivia pregado nos testículos do vereador feito Carapto em couro de boi.

Prefeito só para assinar


O prefeito de Nova União José Silva (PR) que foi urgido a vida pública pelas mãos do atual secretario executivo da Emater/RO Luiz Gomes é tido como “assinador de papel”, isso porque o alcaide só faz as coisas que o seu guru político manda. Zé Silva que até ser eleito prefeito nunca tinha exercido um cargo eletivo é acusado de só fazer aquilo que convém ao ex-prefeito Gomes que exigiu que seus assessores diretos permanecessem na atual gestão e como um bom menino obediente o prefeito atendeu as ordens do papai.

Marcelino Mineiro

O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) é pernambucano de nascimento, mas o seu estilo de fazer política é a moda mineira, ou seja, caladinho. O deputado é seguramente o deputado que mais vem apoiando o setor primário com ações verdadeiras no qual o homem do campo vem sendo valorizado através de emendas parlamentares, agora o deputado não é mais “oxente bichim e sim uai sô”


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/artigos/gulosos-ao-extremo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions