Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Domingo, 26 de Janeiro de 2014 - 11h02

Hospital municipal de Cacoal

Adair Oliveira


Hospital municipal de Cacoal

Na ultima segunda-feira (20/11) foi assinado o convênio no valor de R$ 20 milhões para a construção do Hospital Municipal. A obra ocupará uma área de 40.000m2, terá 100 leitos e será construída no bairro Green Ville.

Hospital municipal de Cacoal II

A obra vem ao encontro dos problemas da Saúde do município. Com a constante troca de secretários e com a pasta sendo alvo de notificações do Ministério Público e Defensoria Pública o sistema de saúde de Cacoal vive os piores momentos dos últimos anos.

Hospital municipal de Cacoal III

Em 2013 a população se viu no meio de uma constante briga para se definir a mudança do Hospital Unidade Mista e do Materno Infantil, onde todas as alternativas se mostraram falhas ou inviáveis. A construção do Hospital Municipal colocaria fim neste problema estrutural.

Residência Médica I

Desde o dia 16 estão abertas as inscrições para a residência médica no Hospital Regional de Cacoal (HRC). O edital do processo seletivo está disponível no Portal do Governo de Rondônia, através do endereço eletrônico www.rondonia.ro.gov.br. As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de janeiro.

Residência Médica II

“O Hospital Regional de Cacoal é o primeiro e único hospital a oferecer residência no interior do estado. Isso em função da estrutura hospitalar e da parceria com uma instituição de ensino superior (Facimed) que oferece cursos na área da saúde e é parceira do HRC”, enfatizou Regina.

Residência Médica III

No dia 24 de janeiro, 7 novos inscritos disputaram mais uma vaga para residência em cirurgia buco maxilo facial. Após a seleção, o candidato aprovado inicia a residência em março. No primeiro ano de residência o residente apenas acompanha o trabalho dos 7 cirurgiões buco-maxilares do Hospital Regional de Cacoal. A partir do segundo ano, ele já começa a auxiliar os cirurgiões e no terceiro ano, sobre a supervisão dos cirurgiões, o residente realiza os procedimentos cirúrgicos.

Semáforos

Mais uma semana e nada dos novos semáforos de Cacoal entrar em operação. Parece que as situações climáticas não dão tréguas para administração trabalhar. Enquanto isso a população segue sofrendo com o trânsito caótico em Cacoal.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions