Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Quinta, 25 de Janeiro de 2018 - 17h19

Insatisfeito com “governistas”, Ezequiel Neiva deixa o PMDB

da Redação


Insatisfeito com “governistas”, Ezequiel Neiva deixa o PMDB

Com a iminente abertura de uma CPI para esmiuçar o acordo de R$ 30 milhões com a empreiteira Ouro Verde, objeto de investigação do Ministério Público, o diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, anda sondando outras legendas, anunciando sua saída do PMDB. No dia 7 de abril, ele deixa o DER como determina a Lei 64/90 (desincompatibilização obrigatória) e ingressa em outro partido, desobrigando-se de apoiar também o deputado estadual Maurão de Carvalho, pré-candidato do PMDB ao Governo.

Projeto tem, falta interesse

O deputado estadual Léo Moraes (PTB) reafirma as acusações sobre suas emendas rejeitadas pela Prefeitura de Porto Velho. A um programa humorístico, o parlamentar viajou na batatinha ao citar que alguns assessores e até o prefeito Hildon Chaves tem “ódio e rancor” por causa da campanha municipal. A verdade é bem diferente. Os projetos existem, inclusive com planilhas de preços atualizadas, mas falta interesse do parlamentar em apoiar as demandas do Executivo. Em breve, a população vai saber quem de fato está falando a verdade.

Sono tranquilo

Se Léo Moraes acha que o prefeito Hildon Chaves perde seu sono acalentando algum rancor das eleições passadas está muito enganado. Pelo contrário, quem cultiva tais sentimentos é o próprio parlamentar porque é incapaz de desejar bom dia quando é obrigado a dividir o elevador com o prefeito. Na campanha, Leo e seus apaniguados fizeram uma campanha sórdida de destruição completa e absoluta do patrimônio moral do prefeito Hildon Chaves, tascando acusações medonhas nas redes sociais. Leo Moraes precisa amadurecer para entender que política é feita com parceria e não com ódio.

Projeto arriscado

Por falar em Léo Moraes, ele tem o controle do PPS, legenda pela qual deve concorrer a uma das 8 vagas para deputado federal nestas eleições. A batalha será grande, já que há bons nomes tentando a reeleição e outros novatos no encalço dos atuais detentores de mandato. Das bandas de Cacoal, por exemplo, só se fala na empresária Jaqueline Cassol (PP), que já anunciou que concorrer a Câmara.

Luta do bem e do mal

Os petistas em todo país transformaram as acusações de corrupção contra o ex-presidente Lula em uma espécie de luta do bem contra o mal. Após o julgamento dos recursos, João Pedro Stédile, líder do MST, ameaçou: “Aqui vai um recado para dona Polícia Federal e para o Poder Judiciário: não pensem que vocês mandam no país. Nós, os movimentos populares, não aceitaremos de forma alguma e, impediremos com tudo for possível, que o companheiro Lula seja preso”.

É guerra

Parece que petistas estão se preparando para sair das redes sociais e partir para a guerra nas ruas...


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions