Rondônia, segunda-feira, 23 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Domingo, 11 de Maio de 2014 - 10h52

Isso pode Arnaldo?

Alexandre Araújo


Isso pode Arnaldo?

O governo da enrolação não tem o mínimo de respeito com o cidadão rondoniense, a prova é que uma conceituada escola estadual de Ouro Preto permitiu que fosse realizada uma festa de casamento na quadra de esporte da referida escola usando toda estrutura física com a água e energia elétrica paga com o dinheiro do contribuinte. Para completar a bagunça o rega bofe deixou espalhado muita sujeira com garrafas e tudo mais para as zeladoras limparem o recinto, e como sempre a representação da SEDUC no município deu um de Pôncio Pilatos, lavou as mãos para a pouca vergonha.

Ouro Preto: Quero distância

O governador Confúcio Moura (PMDB), caladinho e como sempre faz riscou, pelo menos em tese, Ouro Preto do Oeste de sua agenda política/administrativa. A última vez que o governador esteve no município foi no dia 25 de Julho de 2013, portanto há nove meses que o chefe do governo da enrolação não dá as caras oficialmente, o fato é que existem na cidade três grupos inimigos (os irmãos Testoni, deputado Marcelino Tenório e diretório municipal do PMDB, feudo da família da prefeita interina Joselita Araujo) que apoiam Confúcio, ou melhor, mama nas tetas dos gordos CD’s, aí, meus amigos, ninguém quer largar as benesses.

Fogo de palha


Existem rumores dando conta de que um pré-candidato a Deputado Estadual da região central do Estado estaria desistindo de sua candidatura com o objetivo de apoiar a candidatura de empresário. Caso se confirme esta informação, será a terceira vez que o dito cujo lança seu nome e desiste antes de começar a campanha, será que o vivaldino de$iste por amor a causa?

Não aguenta pressão

Informações dão conta de que a Secretária de Saúde de uma corrutela da região teria abandonado o cargo, por não suportar mais a pressão que vem sofrendo no município. O sucateamento que vem sendo provocado pela administração pública e a falta de medicamentos teria sido o estopim para o abandono da secretária. Em seu lugar já teria sido nomeado um vereador que vivia esculhambando o não menos pilantra prefeito.

Padovani desinformado

O Secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, precisa começar a visitar o homem do campo e parar de ficar viajando nos números fictícios produzidos pelos seus aspones. O titular da SEAGRI é tão desinformado da realidade da nossa agricultura que durante uma audiência pública na Ceplac de Ouro Preto, foi literalmente desmentido por um piscicultor que cobrou mais respeito por parte do governo do estado com o homem do campo em referência ao discurso demagogo de Padovani, que a exemplo do seu antecessor e agora Deputado Federal Anselmo de Jesus (PT), levaram o setor primário para a bancarrota e cada vez mais sem um norte definido, tamanha a incompetência.

Desvio de função


O Ministério Público (MP), segundo informação recebida pela coluna, está investigando uma determinada prefeitura pela prática de desvio de função que se confirmada pode gerar improbidade administrativa para o gestor público. Casos que atentam contra interesse público ou contra cofres públicos podem configurar improbidade como exemplo desvio de função.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions