Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Artigos

Maior feira de agronegócio do norte terá seis pré-lançamentos em Rondônia

Quarta-feira, 30 Março de 2016 - 15:43 | Da Redacao


Considerada maior feira de agronegócios da Região Norte, a Rondônia Rural Show é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Ela é palco do que há de melhor no setor produtivo rondoniense. É a única feira da Amazônia Ocidental em que o produtor rural encontra tudo o que precisa e com as melhores oportunidades de negócios.

O Governo de Rondônia, por meio da Secretária de Estado da Agricultura (Seagri), dará início aos pré-lançamentos da 5ª Rondônia Rural Show. Será uma sequência de eventos em seis municípios, em que produtores, empresários, classe política e representantes do setor produtivo terão a oportunidade de conhecer as potencialidades do Estado e a estrutura da feira, que acontece de 25 a 28 de maio em Ji-Paraná.

O primeiro evento será em Vilhena, dia 08 de abril (sexta-feira), a partir das 18h30, no auditório do Hotel Mirage, localizado na Avenida Major Amarante, número 221, Centro. Na sequência, será realizado no município de Rolim de Moura, no dia 15 de abril, também a partir das 18h30, no auditório do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja), na Rua Rio Madeira, número 4807, Centro. Em São Miguel do Guaporé no dia 29 de abril, a partir das 18h30, Câmara Municipal, na Avenida Capitão Silvio, número 1480, Centro.

Capa Convite-Rondonia-Rural-Show-2016-DigitalEm Porto Velho o evento acontece no dia 04 de maio, a partir das 18h30, no tetro Guaporé, localizado na Rua Tabajara, Bairro Olaria. O quinto lançamento será realizado em Ariquemes, no dia 07 de maio, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia), na Avenida JK, número 1769, no Setor Institucional.

O último evento será em Ji-Paraná no dia 13 de maio, a partir das 18h30, no auditório do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), localizado na Rua Rio Amazonas, número 151, Bairro Jardim dos Migrantes.

Com os pré-lançamentos da 5ª Rondônia Rural Show nestas diferentes locais, será possível ao público ter uma prévia das novidades que encontrarão durante os quatros dias de feira em Ji-Paraná.

Segundo o secretário da Seagri, Evandro Padovani, o principal objetivo nos pré-lançamentos é atingir o maior número de produtores rurais. “É um convite direto a sociedade e aos produtores do nosso estado”.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News