Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Terça, 30 de Junho de 2009 - 07h58

Matam a pauladas e são presos em flagrante

RONDONIAGORA


Na região central de Itapuã do Oeste, a 100 quilômetros de Porto Velho sentido Cuiabá, um homem foi espancado até a morte e teve o crânio atingido por várias pauladas. A vítima foi identificada como Genésio João Filho, sem outras qualificações. Os suspeitos Juvenal Fogaça de Araújo, 27 e Aldemir Rodrigues, 29, foram presos em flagrante, ainda com as roupas sujas de sangue.

De acordo com a ocorrência nº 315/2009, uma ligação anônima nesta segunda-feira alertou policiais militares sobre um homem que estava caído na esquina da Avenida Tancredo Neves com Rua Olavo Pires. Quando a guarnição chegou ao local, constatou que Filho já estava morto e a Perícia Técnica atestou que a vítima fora executada a pauladas e que estava com o crânio esmagado.

Rapidamente os militares passaram a fazer buscas até que localizaram os suspeitos. Ao verem a viatura, Araújo e Rodrigues ainda tentaram se esconder na varanda de uma casa, mas não conseguiram. Na abordagem, os policiais perceberam que os acusados estavam com as roupas manchadas de sangue, questionaram e eles confessaram a autoria do crime. Os motivos, porém, não explicaram.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions