Rondônia, domingo, 22 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Terça, 30 de Junho de 2015 - 20h36

Maurão reeleito na Assembleia

RONDONIAGORA


Maurão reeleito na Assembleia

O deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) foi reeleito nesta terça-feira para o comando da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa até fevereiro do ano de 2.019. Edson Martins (PMDB) permanece na 1ª vice-presidência e Laerte Gomes (PEN) assume a 2ª vice-presidência. José Lebrão (PTN) fica na 1ª secretaria. Glaucione Rodrigues (PSDC) permanece na 2ª secretaria; Dr. Neidson (PT do B) na 3ª secretaria e Rosângela Donadon (PMDB) na 4ª secretaria. A Chapa Integração foi eleita por unanimidade.
 
Nazif na berlinda
 
A partir da próxima semana, duas comissões passarão a investigar indícios de irregularidades na gestão do prefeito Mauro Nazif (PSB) na contratação dos shows de Alceu Valença e a banda Cidade Negra e o possível ato de improbidade do chefe do Executivo ao desrespeitar a Lei Orgânica ao lançar o edital de licitação emergencial do transporte coletivo sem o crivo da Câmara. A CPI dos Shows já tem relator e presidente: Everaldo Fogaça (PTB), autor do requerimento, e José Wildes (PT). A tropa de choque do prefeito já foi chamada para “sepultar” o mais rápido possível a Comissão Especial criada para analisar o terceiro pedido de impeachment protocolado pelo ativista Carlos Caldeira.
 
Vice que só ajuda
 
O vice-governador Daniel Pereira (PSB) tem articulado grandes projetos para Porto Velho envolvendo a construção de áreas de lazer e treinamento com apoio da iniciativa privada e até a concretização do tão sonhado novo estádio de futebol da Capital. O seu gabinete é servido de bons técnicos para elaboração de projetos e a busca de ajuda federal para concretização das propostas. Pouca gente sabe, mas a equipe de Daniel Pereira foi responsável pela emissão do “Habite-se” para o Teatro Estadual. Amanhã, 01, Daniel se reúne com representantes da Aeronáutica para discutir a cessão de uma área militar para o Estado.
 
Apoio ao Genus

 
Daniel Pereira também abraçou o futebol de Porto Velho. O Genus está na final graças ao esforço de seus dirigentes e de amigos que ajudaram de todas as formas possíveis para levar o time da Capital a final do Campeonato Rondoniense. O vice-governador tratou pessoalmente da liberação das arquibancadas móveis para garantir o maior número de torcedores no jogo de ida da final no “Aluizão”.
 
Jogo em tempo real
 

Por falar em Genus, o Rondoniagora acompanha a partida de volta pela final do Campeonato Rondoniense em Vilhena no próximo sábado. Desde já, a direção do jornal agradece o apoio do dirigente técnico do VEC, José Natal Pimenta Jacob, o Natalzinho. Os internautas poderão acompanhar a partida a partir das 16 horas de sábado.
 


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions