Rondônia, quarta-feira, 22 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Terça, 09 de Junho de 2009 - 17h54

Miguel Sena denuncia que empresa recebe milhares de reais

RONDONIAGORA


Miguel Sena denuncia que empresa recebe milhares de reais
Em entrevista nesta terça-feira a Cultura FM, o deputado estadual Miguel Sena (PV-Guajará) criticou as campanhas publicitárias da empresa PNA Publicidade, responsável pela mídia da Assembléia Legislativa, e a má aplicação dos recursos da publicidade, condenando o repasse de R$ 45 mil para as emissoras da Rádio Rondônia, controladas pela empresária Silvia Soares, filha do ex-senador Odacir Soares, chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia. A rádio, segundo Miguel, terá que devolver as verbas recebidas. “O serviço que a Rádio Rondônia presta à Assembléia Legislativa não vale tudo isso”.

Miguel entende que o trabalho do publicitário Claiton Pena, dono da PNA, precisa mudar radicalmente. Para ele, as campanhas não têm mostrado o verdadeiro trabalho dos parlamentares. Pelo contrário, acabam fazendo o serviço da prefeitura no caso da campanha sobre as latinhas na cesta de lixo.

No mês de junho, desobedecendo normas da Mesa Diretora, o publicitário encaminhou PIs (Pedido de Inserções) aos veículos sem a devida autorização da Casa. “Isso não vai ficar assim. A divulgação será feita como os deputados querem. A agência do Pena já mostrou que faz um trabalho ruim, por isso agora será supervisionada de perto”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions