Rondônia, domingo, 24 de junho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Terça, 06 de Março de 2018 - 11h24

Minha morada 666

por Joel de Oliveira


Minha morada 666

Conheci um homem que queria implantar seu Reino na Terra. Ofereci me como seu sócio prometendo-lhe os poderes e as riquezas do mundo, mas recusou minhas ofertas e optou por viver na pobreza e solidão.

Tornei-me seu opositor e o crucifiquei em uma madeira em forma de Cruz e, desde de então, seus seguidores passaram a me identificar como o Anticristo, a besta Fera que causa aversão e repugnância.

Tolos! Não sou nenhum monstro de chifres, rabo, pé de bode, cheirando a enxofre, nem moro na escuridão dos cemitérios ou em corpos de humanos esquizofrênicos que grunhem feito porcos e se contorcem feito cobras.

Sou Lúcifer o espirito de luz e inteligência; Moro nos Poderes Legislativo, Executivo, Judiciário, Catedrais, Templos das Igrejas e nas Mansões dos milionários. Nestas minhas residências não há espaço para os pobres, doentes, e toda legião de injustiçados que se identificam como seguidores do Cristo.

Pobres infelizes!

O meu exército é formado pela elite intelectual, política, empresarial, maçônica, jurídica, religiosa, ou seja, a fina nata da sociedade que são leais a mim de geração em geração.

Ao contrário dos que apregoam os cristãos, as almas dos meus servos veem a mim livremente com suas mulheres e filhos. Nunca precisei roubá-las, pelo simples motivo que optaram por viver ao meu lado em ostentação, luxúria e vaidades.

Retribuo-lhes dando poder político, financeiro, ascensão social, vinculados a simples obrigação de serem meus leais auxiliares na implantação da minha vontade na Terra.

Todos aqueles que dobrarem seus joelhos e cabeças a estes meus profetas serão também engajados e combatentes do meu exército na batalha final em curso, que é a destruição das famílias.

Último obstáculo a ser vencido.

Não vim para todos, mas conheço os meus servos e eles me reconhecem.

* Joel de Oliveira é procurador do Estado


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions