Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Artigos

NÓS ACREDITAMOS NO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO!

Sexta-feira, 15 Abril de 2016 - 12:51 | Plínio Varoni


Revista VISÃO RONDÔNIA - O Melhor do Agronegócio. JÁ NAS BANCAS!

Anuncie: (69) 3225-9705

Nosso empenho diário gera mais de R$ 1,3 trilhão por ano e proporciona emprego direto e renda para mais de 20 milhões de pessoas. Somente no 1º trimestre de 2016 marcamos território com US$ 20 bilhões em exportações. E produzimos 209 milhões de toneladas de grãos e mais de 26 milhões de toneladas de carnes por ano.

Nós acreditamos no Brasil e comprovamos com números, tecnologia, inovação e marketing que fazemos a nossa parte e temos confiança num futuro melhor. E apoiamos todos os que falam em geração de empregos, respeito à propriedade, às leis, às instituições, ao estado de direito e aos deveres dos cidadãos. Prezamos a liberdade para trabalhar, a liberdade de ideias e o bom convívio de antagonistas.

Nós defendemos o Brasil que produz e precisa de medidas que não podem parar, como o Plano Safra, a Defesa Sanitária e a Produção Animal Nacional. Também necessitamos de recursos para custeio e investimentos na hora correta, seguro rural, apoio para abertura de mercados internacionais e sustentabilidade do agronegócio.

Em troca, nosso compromisso é produzir cada vez mais, gerando empregos, renda e crescimento econômico, ajudando o país a avançar, sempre na busca incansável da inovação, eficiência e produtividade, com respeito ao meio ambiente, às pessoas e às comunidades.

Neste momento tão importante de escolhas e delicado para a economia e política do Brasil, esperamos que o agronegócio continue a ser tratado com a grande responsabilidade que demanda, com os olhos voltados para o bem comum e a parcimônia, na expectativa de que os governantes continuem a dar a importância que o campo merece nesta imprescindível tarefa de ofertar alimentos para o mundo.

Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMRA)

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também