O preço da soja na Bolsa de Cereais de Chicago registrou na quinta-feira (16.06) baixa de 21,50 centavos de Dólar no contrato de Julho/16, fechando em US$ 11,345 por bushel. O contrato de Agosto/16 também desceu 21,50 centavos de Dólar, enquanto o vencimento de Setembro/16 desvalorizou 21,25 centavos de Dólar.
O mercado norte-americano da soja teve mais um dia de fortes desvalorizações nas principais cotações dos futuros, pressionado pelo avanço da nova safra 2016/17. Com o plantio praticamente completo, são previstas condições climáticas favoráveis e, consequentemente, bons rendimentos.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705