Rondônia, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Quarta, 23 de Março de 2016 - 19h41

Novidade no mercado de proteína animal

Tatiana Freitas


Formada pelos produtos Biophytus, Avephytus e Suiphytus, o lançamento da linha Phytus visa promover melhorias nos índices zootécnicos gerando resultados comprovados à produção de proteínas de origem animal. É destinado aos segmentos de aves (corte e postura), suínos, equinos, caprinos e ruminantes (corte e leite).

Atualmente o mercado de proteína animal busca cada vez mais aumento de eficiência com seguridade alimentar. Para isso é necessário investir em produtos que ofereçam resultados zootécnicos comprovados e não comprometam a segurança alimentar de seus produtos.

Esses resultados são alcançados através de seus compostos de ativos fitoterápicos da flora brasileira e suas propriedades nutracêuticas. Inovadora no uso do Óleo resina de Copaíba na nutrição animal, os óleos e extratos vegetais da linha Phytus são incorporados a mais avançada tecnologia de microencapsulação, oferecendo ao mercado um produto único, com concentração de 40% de princípios ativos, em pó e solúvel em água.

“Nossos produtos incorporam avançada tecnologia no processo de microencapsulação, garantindo alta qualidade e performance dos nossos produtos. Nossas formulações são especialmente desenvolvidas para potencializar o melhor desempenho dos animais de produção, proporcionando melhores resultados zootécnicos”, explica Paulo Rogério Moraes, diretor técnico-comercial da Prophytus.

A linha Phytus é da empresa Prophytus, especializada em produção e comercialização de aditivos à base de óleos essenciais para a nutrição animal, do Grupo Oceana Brasil.

“Nossa estratégia é a promoção técnica dos produtos diretamente aos clientes, apresentando um conceito baseado em inovação tecnológica, comprovação de eficácia, vantagens econômicas e seguridade alimentar”, finaliza o diretor.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/artigos/novidade-no-mercado-de-proteina-animal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions