Rondônia, domingo, 22 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Quarta, 30 de Setembro de 2015 - 16h38

PF investiga "sumiço" de médica cubana que atuava em Vilhena

Com Extra de Rondônia


A Polícia Federal de Vilhena investiga o desaparecimento da médica cubana Maristela Mayo San Luiz, que prestava serviço no município há dois anos através do programa do Governo Federal “Mais Médicos”.

A profissional de saúde sumiu há dois dias. Nos bastidores da Saúde vilhenense cogitam que a cubana tenha voltado para a ilha caribenha e tentaria se mudar com os filhos para os Estados Unidos.

Especulações a parte, o fato é que a Unidade Básica de Saúde Afonso Mansur da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, local onde a médica realizavam os atendimentos como clinica geral, terá esse desfalque nos atendimentos aos pacientes.

Fontes confirmaram que agentes da PF, em veículos descaracterizados, fizeram buscas de documentos da médica na Secretária Municipal de Saúde na manhã desta quarta-feira.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions