Rondônia, quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Terça, 04 de Novembro de 2008 - 19h34

PF prende eleito traficando cocaína em Brasiléia - Por Altino Machado

Altino Machado


Policiais federais prenderam nesta terça feira o vereador eleito Mazinho Moraes (PSB), de Brasiléia (AC), na fronteira com a Bolívia, traficando 25,7 Kg de cocaína no porta-malas de seu carro. Moraes obteve 477 votos no último pleito - 4,14% dos votos válidos da cidade.

Segundo informações dos policiais que participaram das investigações, por volta de 5h30, um homem boliviano atravessou de barco o rio Acre, na altura do Bairro Samaúma, em Brasiléia, e entregou a droga ao vereador, no lado brasileiro. O vereador recebeu a droga e guardou-a no porta-malas de seu carro, um Fiat Siena 0 KM.

O serviço de inteligência da PF interceptou o carro, onde estavam Mazinho Moraes e outro homem, de nacionalidade boliviana, cujo nome ainda foi não identificado. Durante a revista, os policiais encontraram os 25,7 Kg de entorpecentes no porta-malas.

O vereador eleito está preso e será encaminhado ao presídio em Rio Branco nas próximas horas. O carro e a droga também foram apreendidos e serão encaminhadas à sede da Superintendência da Polícia Federal em Rio Branco.

Expulsão

A direção regional do PSB convocou uma reunião para deliberar a respeito da prisão de Mazinho Moraes e divulgou a seguinte nota:

“A Direção Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Acre deliberou nesta manhã, de forma unânime, pela imediata expulsão do Sr. Mazinho Moraes, caso os autos comprovem o crime, sob apuração da Polícia Federal, como traficante de cocaína.

A Direção Regional do PSB do Acre condena veementemente o crime praticado, que não se coaduna com o código de ética e de conduta dos socialistas.

Estamos tomando todas as medidas cabíveis inscritas no Estatuto e no Código de Ética para o efetivo desligamento legal da referida pessoa, uma vez comprovado o referido crime”.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/artigos/pf-prende-eleito-traficando-cocaina-em-brasileia-por-altino-machado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions