Rondônia, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Domingo, 20 de Abril de 2014 - 11h01

Presidente gastador

Alexandre Araújo


Presidente gastador

O presidente da Câmara do Vale do Paraíso, Sodré Rodolfo Wagmocher (PP), é um exímio gastador do dinheiro do povo. Só nos dois primeiros meses do ano o dito cujo embolsou R$ 2.361.78 com diárias. A coisa é tão vergonhosa que o presidente pegou R$ 153,90 (meia diária) para desloca-se a cidade de Ji-Paraná, distante 76 km do Vale do Paraíso, apenas para protocolar um documento.
 
Político e eleitor

Besta é o eleitor que briga com o vizinho por causa de política. Os políticos fingem que brigam entre si para enfurecer a massa de eleitores. Esta briga, se esgoela, se intriga, desfaz casamentos, mata e morre, para no final assistir a reconciliação dos seus ídolos, que ficam a trocar beijos e abraços entre si, rindo dos bestas que deram a alma acreditando na sinceridade dos espertos políticos.
 
Alex chegou, mas não decidiu
 
O prefeito licenciado Alex Testoni (PSD) após um giro pelo Caribe e EUA retornou a terrinha esta semana e como sempre o homem do boné foi logo cercado pela turma de puxa saco que na ânsia de manter a boquinha estão abastecendo de fofocas os ouvidos de Testoni que por seu turno não decidiu quando vai voltar a ocupar a cadeira de prefeito, atualmente ocupada pela prefeita interina Joselita Araujo (PMDB) que pelos últimos acontecimentos parece que sua caneta não tem tinta ou a mesma ficou reservada para quando Alex retornar ao poder em data incerta e não informada.
 
DER Ouro Preto agora vai
 
Durante quase um ano o pátio da residência do DER de Ouro Preto do Oeste, parecia mais com um ferro velho do que um órgão responsável pela manutenção das estradas estaduais. A cena é de abandono para quem chegava na residência com 05 caminhões tipo caçamba em cima do toco, uma patrol despenada, uma caminhonete e um micro ônibus parecendo sucatas. E como num passe de mágica foi o então diretor geral do DER Lúcio Mosquini sair para ser pré-candidato a deputado federal e o engenheiro civil Ubiratan Bernardino Gomes assumir que peças foram compradas e os veículos leves e pesados que até então estavam parados voltaram a rodar o que será que estava havendo será que era boicote com o “menino de ouro do governador”?


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/artigos/presidente-gastador)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions