Rondônia, 26 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Artigos

Somos pelo Brasil, somos pelo Impeachment!

Domingo, 17 Abril de 2016 - 16:42 | Da Redacao


Revista VISÃO RONDÔNIA - O melhor do agronegócio. JÁ NAS BANCAS!

Anuncie: (69) 335-9705

Nosso país está sem rumo. A economia não tem diretrizes coerentes, a inflação está fora de controle, a recessão recrudesce. A política está combalida e o governo que está aí perdeu a força do comando da Nação.

A pecuária brasileira é um gigante. Estamos presentes em cerca de 5 milhões de propriedades rurais, geramos 10 milhões de toneladas de carne por ano, movimentamos US$ 170 bilhões por ano e geramos mais de US$ 6 bilhões em exportações. Enfim produzimos alimento.

Somos fortes, mas precisamos de regras claras para produzir. Queremos ter segurança jurídica no campo, exigimos o direito à propriedade e defendemos a legalidade com todas as nossas forças.

Ententemos que somente o Impeachment tem condições de reposicionar o Brasil no caminho do crescimento econômico, dando ao campo e à sociedade brasileira como um todo a esperança de um futuro melhor, mais seguro, saudável e profícuo.

Estamos cansados. Queremos mudança. E queremos já.

ASSOCON – Associação Nacional dos Confinadores

Sobre a Assocon

A Associação Nacional dos Confinadores – ASSOCON defende os interesses da pecuária intensiva. A entidade se propõe a ser um elo na cadeia produtiva e agente de transformação e agregação de valor aos seus sócios por meio de prioridades estabelecidas em comitês específicos. A Assocon trabalha para defender os interesses dos associados e representá-los junto aos órgãos públicos e privados, além de incentivar o aumento contínuo da qualidade e da eficiência de produção, alinhando-se a demandas de mercado cada vez mais exigente e antecipando oportunidades aos confinadores e à pecuária intensiva como um todo, transformando os desafios do mercado em valiosas estratégias de crescimento. Mais informações:www.assocon.com.br

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também