Rondônia, 22 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Após denúncias, Justiça determina busca e apreensão na Prefeitura de São Miguel do Guaporé

Sexta-feira, 17 Março de 2023 - 14:50 | Redação


Após denúncias, Justiça determina busca e apreensão na Prefeitura de São Miguel do Guaporé
Foto: portaldacidade

Por determinação da Justiça, o Ministério Público de Rondônia, com o apoio da Polícia Civil, realizou nesta sexta-feira (17), busca e apreensão de documentos na Prefeitura de São Miguel do Guaporé. O objetivo é investigar contratos alvos de sérias denúncias por parte de vereadores do Município, uma deles feito por Edimar Crispin, versa sobre pagamento de obra já realizado, mas que a obra não foi iniciada.

As buscas foram coordenadas pelo promotor de Justiça Adalberto Mendes de Oliveira. O jornal apurou que após as denúncias, o MP decidiu solicitar a busca e apreensão para averiguar melhor o caso.

Na denúncia realizada na Câmara, Edimar Crispim explicou que em dezembro do ano passado, a Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, emitiu o empenho 3138/2022 no valor de R$ 33.197,25 para “compra de materiais para calçar todo o pátio da Prefeitura”. Mas, apesar do pagamento ter sido realizado para uma empresa mecânica, o procedimento foi sem licitação e a obra não foi realizada.

Outra denúncia pelo vereador Valmir Santos (PT) e refere-se a uma ata de preços de mais de R$ 2 milhões para de contratação de empresa especializada em prestação de serviços, organização de eventos, locação de tendas e aquisição de água mineral.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também