Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 07 de Junho de 2014 - 11h01

APÓS DUAS MORTES, SECRETARIA DE SAÚDE CONFIRMA TRÊS CASOS DE H1N1 EM VILHENA; OUTRAS 26 PESSOAS AGUARDAM RESULTADO

RONDONIAGORA


APÓS DUAS MORTES, SECRETARIA DE SAÚDE CONFIRMA TRÊS CASOS DE H1N1 EM VILHENA; OUTRAS 26 PESSOAS AGUARDAM RESULTADO
A Secretaria Municipal de Saúde de Vilhena confirmou três casos de gripe suína (H1N1) na cidade e anunciou a intensificação para prevenção da doença. Ainda de acordo com a secretaria, outras 26 pessoas aguardam resultado. Em abril, duas crianças e uma mulher de 35 anos morreram contaminadas, mesmo assim as autoridades não acreditam em uma possível epidemia. No entanto, os números são preocupantes. Em maio eram 10 suspeitas, e 26 nesse mês, um aumento de quase 150% no mês de junho. Durante a semana profissionais que atuam no Hospital Regional começaram a receber treinamento especializado.Em nota à imprensa, a Secretaria pediu que a população procure unidades de saúde em caso de suspeita. “A Semusa recomenda que as pessoas que fazem parte do grupo prioritário (como crianças, idosos, gestantes, portadores de doenças crônicas, profissionais da saúde, mulheres com até 45 dias pós-parto), devem procurar uma Unidade Básica de Saúde para receberem a vacina contra a Influenza”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/apos-duas-mortes-secretaria-de-saude-confirma-tres-casos-de-h1n1-em-vilhena-outras-26-pessoas-aguardam-resultado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions