Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 03 de Agosto de 2014 - 10h49

Garoto de 15 anos morre em Vilhena com suspeita de H1N1

Com Extra de Rondônia


Um adolescente de 15 anos morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, com suspeita da gripe H1N1. Segundo informações obtidas pela reportagem, a vítima, que é morador da cidade, passou mal na última sexta e foi levado até a unidade hospitalar.Inicialmente seu caso foi diagnosticado como insuficiência respiratória grave. Em seguida deu entrada na UTI, mas não resistiu e morreu na madrugada deste domingo.
O segundo diagnóstico foi pneumonia, mas por via das dúvidas foi colhido material para exames para atestar se ele foi acometido pela gripe H1N1 ou não. O médico orientou ao agente funerário que o corpo passasse por processo químico e o caixão fosse lacrado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/garoto-de-15-anos-morre-em-vilhena-com-suspeita-de-h1n1)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions