Rondônia, segunda-feira, 30 de março de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 16 de Novembro de 2018 - 09h04

Bombeiros continuam buscas por moradores desaparecidos em rio de Jaci-Paraná

da Redação


Bombeiros continuam buscas por moradores desaparecidos em rio de Jaci-Paraná

A equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros continua procurando por Ricardo Pires de Araújo e Raimundo Pereira da Silva, que desapareceram nas águas do Rio Jaci na manhã de quarta-feira (14) durante uma pescaria. Eles são moradores de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares se deslocaram para o local assim que receberam o chamado para tentar localizar os dois homens, mas até o momento eles não foram encontrados. Os bombeiros realizam as buscas no rio Jaci sentido Rio Madeira.

Segundo informações preliminares, Ricardo e Raimundo teriam saído para pescar no rio Jaci, mas logo se formou um mau tempo e eles não retornaram.

Familiares e amigos tinham esperança que estivessem na mata. Por volta das 10h30 de quinta-feira havia a informação que um corpo teria sido encontrado no rio Jaci, mas o Corpo de Bombeiros não confirmou.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/bombeiros-continuam-buscas-por-moradores-desaparecidos-em-rio-de-jaci-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions