Rondônia, terça-feira, 11 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 21 de Novembro de 2018 - 12h11

Encerradas buscas por restos mortais de moradores de Jaci

da Redação


Encerradas buscas por restos mortais de moradores de Jaci

As buscas pelos restos mortais de Ricardo Pires de Araújo, e Raimundo Pereira da Silva, que desapareceram nas águas do Rio Jaci no dia 13 de novembro, foram encerradas no final tarde de terça-feira (20). A confirmação é do Corpo de Bombeiros. As vítimas morreram afogadas.

Os homens saíram de casa para pescar no rio, segundo informações de familiares. Durante a pescaria, eles teriam parado com uma canoa em uma ilha, recolheram melancias e não mais foram vistos. No momento chovia muito forte.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local assim que receberam o chamado, realizaram mergulhos na região onde as vítimas desapareceram, mas não houve sucesso. Buscas fluviais foram feitas e alguns objetos encontrados no rio.

Uma equipe da Defesa Civil Municipal também foi acionada para ajudar nas buscas. O coordenador Marcelo Santos, disse que foram encontrados fios de cabelos na malhadeira. “Isso só confirmou que os dois homens realmente tinham caído no rio durante o temporal e se afogado”, disse Marcelo.

O capitão Jeferson Marques, do Corpo de Bombeiros, disse a água barrenta no rio Jaci dificultou a visibilidade dos militares durante os mergulhos para tentar localizar os corpos.

Segundo caso

Por outro lado, continuam as buscas fluviais para tentar localizar os restos mortais do agente penitenciário Marcos Paulo, de 28 anos, que desapareceu nas águas do Rio Madeira na tarde do dia 15 de novembro durante uma pescaria com um amigo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/encerradas-buscas-por-restos-mortais-de-moradores-de-jaci)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions