Rondônia, domingo, 5 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 27 de Setembro de 2018 - 12h33

Cabeleireiro morre em hospital após ter 90% do corpo queimado pelo companheiro

da Folha do Sul On Line


Cabeleireiro morre em hospital após ter 90% do corpo queimado pelo companheiroOzéias Cassimiro de Camargo (camisa amarela) não foi localizado

Morreu na manhã desta quinta-feira (27), na UTI do Hospital Regional de Vilhena, o cabeleireiro Daniel Reis, de 33 anos, que teve 90% corpo queimado pelo companheiro, Ozéias Cassimiro de Camargo, também de 33 anos, na última quarta-feira (26).

O crime aconteceu no salão do casal homoafetivo, que mantinha uma relação de mais de dez anos. Após ferir gravemente parceiro, Ozéias deixou o local às pressas e é considerado foragido.

De acordo com testemunhas já ouvidas pela polícia, depois de uma discussão entre os dois, o agressor aproveitou o momento em que Daniel estava sentado e atirou o combustível sobre ele, ateando fogo na sequência.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/cabeleireiro-morre-em-hospital-apos-ter-90-do-corpo-queimado-pelo-companheiro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions