Rondônia, segunda-feira, 6 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 02 de Outubro de 2018 - 18h19

Justiça decreta prisão preventiva do suspeito de matar marido queimado

da Redação


Justiça decreta prisão preventiva do suspeito de matar marido queimadoFoto: Ozéias Cassimiro de Camargo (Foto: Facebook/Reprodução)

A Justiça determinou a prisão preventiva de Ozéias Cassimiro de Camargo, de 33 anos, apontado como o responsável por matar o companheiro Daniel Reis de Camargo, de 38 anos, queimado no último dia 26 de setembro em Vilhena. A vítima morreu em decorrência de queimaduras de 1º e 2º graus, em mais de 90% do corpo. A prisão foi decretada no sábado (29).


O pedido de prisão foi feito pela Polícia Civil que investiga o crime e conseguiu levantar indícios que apontam Ozéias com o autor do homicídio. Ele ainda não se apresentou à polícia e sua defesa alega que a vítima cometeu suicídio.

Segundo a polícia, quem tiver informações sobre a localização de Ozéias pode informar a Polícia Civil através do número (69) 3322-3001 ou a Polícia Militar pelo 190.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/justica-decreta-prisao-preventiva-do-suspeito-de-matar-marido-queimado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions