Duas embarcações colidiram na tarde desta quinta-feira (10), no rio Pacaás Novos, segundo informou o jornal O Mamoré. Uma pessoa morreu e de acordo com informações extraoficiais seria o condutor de uma das embarcações
O acidente aconteceu na zona rural do município de Guajará-Mirim. A embarcação onde estava a prefeita retornava da aldeia Santo André e com ela estariam dois vereadores indígenas do município, Francisco Oro Waran e Wem Cacami. O outro barco que colidiu é da Sedam.
A prefeita Paes Bentes, estava em um dos barcos que acompanha a comitiva e se envolveu no acidente.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705