Rondônia, terça-feira, 24 de maio de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 11 de Março de 2022 - 16h05

Marinha vai apurar causas do acidente com embarcações que matou dois homens

da Redação


Marinha vai apurar causas do acidente com embarcações que matou dois homensEcieli Borges de Amorim e Antônio Soriano dos Santos Filho

A Marinha informou que vai abrir um inquérito para apurar as causas e circunstâncias do acidente envolvendo duas embarcações no rio Pacaás, em Guajará-Mirim, que tirou a vida de Antônio Soriano dos Santos Filho, de 45 anos, e Ecieli Borges de Amorim, 53 anos, na tarde desta quinta-feira (11).

Após ser informada do acidente, imediatamente a Marinha enviou uma equipe de Busca e Salvamento da Agência Fluvial de Guajará-Mirim para o local.

Será instaurado um inquérito a fim de apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsáveis pelo acidente. Assim que concluído, e cumpridas as formalidades legais, o inquérito será encaminhado ao Tribunal Marítimo, que fará a devida distribuição e autuação, dando vista à Procuradoria Especial da Marinha, para que adote as medidas cabíveis.

O acidente

De acordo com informações atualizadas pelo RONDONIAGORA, o piloto da embarcação que levava a prefeita de Guajará-Mirim e outros servidores municipais, relatou que navegava descendo o rio Pacaás Novos, e no momento que fazia uma curva, nas proximidades da Comunidade Graças à Deus, foi surpreendido pelo barco da Sedam, que seguia sentido contrário.

O condutor disse que não foi possível evitar a colisão e o barco colidiu na lateral da embarcação da Sedam. Antônio Soriano e Eciele Borges morreram na hora.

Além das vítimas fatais, estavam no barco da Sedam, outras duas pessoas, sendo que uma delas ficou ferida.

O acidente aconteceu na zona rural do município de Guajará-Mirim. A embarcação onde estava à prefeita retornava da aldeia Santo André e com ela estariam dois vereadores indígenas do município.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions