Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Falta respeito e sobra desconfiança nas Lojas Americanas de Porto Velho

Terça-feira, 22 Junho de 2010 - 14:29 | RONDONIAGORA


São exatos 22 caixas e não mais que 4 operadores para atender a uma fila imensa de consumidores que querem levar produtos de uma das maiores âncoras do Porto Velho Shopping, as Lojas Americanas. Para qualquer hora e dia normal da semana o gerente que administra a loja na capital de Rondônia adotou a medida de contenção, contrariando a excelência em atendimento nas demais Americanas distribuídas pelo Brasil. “Nos feriados é bem pior”, comenta um caixa aborrecido com as reclamações de consumidores.

A quantidade de produtos variados e os preços acessíveis fazem das Lojas Americanas uma das mais procuradas, mas em Porto Velho os clientes menos tolerantes e mais exigentes em relação ao atendimento estão deixando carrinhos cheios de mercadorias pelo caminho para não encarar a longa e demorada fila nos caixas. “Na inauguração foi uma maravilha. Todos os caixas com operadores”, revela o funcionário.

De acordo com trabalhadores da loja, alguns produtos não têm alarme antifurto. Para evitar qualquer prejuízo o gerente tirou os operadores do caixa e transformou 19 deles em vigias “disfarçados”. O resultado é desastroso: produtos sem preços, prateleiras bagunçadas, espera de mais de 20 minutos para pagar a mercadoria e a terrível e constrangedora sensação de estar rodeado de pessoas mal intencionadas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News