Rondônia, terça-feira, 18 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 07 de Junho de 2018 - 15h11

Homem acusado de matar caminhoneiro a pedrada se apresenta à Polícia

da Folha do Sul On Line


Homem acusado de matar caminhoneiro a pedrada se apresenta à Polícia

Apontado como autor do assassinato do caminhoneiro José Batistela, o motorista Willians Maciel Dias, 32 anos, se apresentou na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

As investigações da Polícia chegaram ao acusado através de imagens de câmeras e depoimentos. “Javali”, como é conhecido, estava foragido da Justiça após decretação da prisão.

Segundo o delegado Núbio Lopes, o homem confessou o crime, mas disse que não teve intenção de matar o idoso. Afirmou ainda que não queria atingir o para-brisa do caminhoneiro José Batistela.

Ainda de acordo com o delegado, Willians Maciel Dias garantiu que se arrependeu do crime e que estava foragido por medo de represálias contra ele e sua família.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/homem-acusado-de-matar-caminhoneiro-a-pedrada-se-apresenta-a-policia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions