Rondônia, quinta-feira, 19 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 26 de Agosto de 2011 - 08h27

Homem preso em flagrante por agredir esposa e tentar enforcar enteada de 11 anos

Jaru On Line


O braçal Natanael Honório Sobrinho, 37 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta feira (25), acusado de agredir esposa e enteada de 11 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência o acusado chegou em sua casa no início da noite embriagado e bastante agressivo e começou a agredir a própria esposa com socos, um vizinho presenciou os fatos e acionou a PM que compareceu no local. Ao chegarem os policiais presenciaram o homem tentando enforcar a criança. De imediato solicitaram que o mesmo soltasse a criança, mas o pedido não foi atendido e o agressor continuou com insinuações que iria matá-la. Ele só parou com as agressões após os policiais efetuarem dois disparos de escopeta para o chão. Devido as agressões a menor chegou a ficar desmaiada e foi socorrida pela guarnição da PM até o hospital municipal.

Natanael foi preso e encaminhado à DP em Ariquemes, mãe e filha também foram conduzidas para exames de corpo de delito.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions