Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é preso após esposa acusá-lo de agressão em bar da capital

Segunda-feira, 25 Setembro de 2017 - 09:53 | da Redação


Homem é preso após esposa acusá-lo de agressão em bar da capital

Jean C. B. M., de 40 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (25) após ser acusado de agressão pela própria esposa, uma mulher de 37 anos. A briga aconteceu em um bar localizado no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava em um bar ingerindo bebida alcoólica com o esposo quando começaram a discutir. Com raiva, o agressor deu um tapa no rosto da mulher, a puxou pelos cabelos e a jogou no chão. Lesionada, a mulher foi para casa limpar os ferimentos e acionou a polícia.

A mulher informou o local onde o marido estava e os policiais localizaram Jean ingerindo bebida alcoólica. Questionado, ele negou ter agredido a esposa e disse que ela teria se alterado com ciúmes de outras mulheres que estava no bar e começou quebrar várias garrafas para tentar agredi-lo.

Clientes do bar confirmaram a versão do homem, mas se negaram a passar os dados pessoais para testemunhar a favor do agressor. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também