Rondônia, quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 02 de Junho de 2015 - 11h06

JBS anuncia paralisação das atividades em Ariquemes

RONDONIAGORA


Em comunicado à imprensa, a JBS confirmou nesta terça-feira a paralisação de suas atividades em Ariquemes e culpa a falta de matéria-prima. De acordo com a empresa aos 267 funcionários foram oferecidas opções de transferência para unidades no próprio Estado ou fora. Quem não aceitar será demitido. Confira:

A JBS informa que está suspendendo temporariamente, a partir de hoje (2), as atividades de sua unidade de Ariquemes (RO). O motivo para a suspensão dos trabalhos se deve à baixa disponibilidade de matéria-prima em algumas regiões do país, que tem provocado um sistemático aumento da ociosidade na indústria nacional.

Em Ariquemes, a JBS mantinha 267 colaboradores. A companhia oferecerá a todos a possibilidade de transferência para unidades em Rondônia ou de outros Estados. Para aqueles que não aceitarem a transferência, a JBS promoverá o desligamento e consequente indenização trabalhista, dentro da legislação vigente.

A decisão de suspender as atividades da unidade já foi devidamente comunicada ao sindicato representativo da região. No Estado de Rondônia, a JBS ainda mantém em operação cinco unidades, localizadas nos municípios de Pimenta Bueno, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé, Porto Velho e Vilhena.

Alexandre Inacio
Comunicação Institucional

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/jbs-anuncia-paralisacao-das-atividades-em-ariquemes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions