Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Jovens trocam férias por trabalho social no Cone Sul

Segunda-feira, 04 Julho de 2016 - 15:03 | Da Redacao


Adolescentes e Jovens pertencentes à Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vilhena, Cerejeira e Colorado se reuniram neste fim de semana na cidade “Clima da Amazônia” para abertura das atividades do projeto Missão Calebe.

O objetivo do projeto é desafiar a juventude a trocar férias por trabalhos sociais, auxiliando comunidades e famílias,  e será realizado durante o período de férias neste mês. Cerca de 300 pessoas participaram do evento realizado no auditório da igreja adventista do bairro Cristo Rei.

A jovem vilhenense, Gleice Oliveira da Silva, 23 anos, participa pela primeira vez do Calebe e desse que está ansiosa e cheia de expectativas. “Espero que com essa experiência eu vença a timidez que tenho ao falar em público. Calebe é superação, uma via de mão dupla em que aprendo e transmito conhecimento aos outros”, diz Gleice.

Para o pastor e líder de jovens na União Noroeste Brasileira (UNOB), Lelis Silva, o projeto é realizado em toda América do Sul e chega a sua decima edição. “Nós, lideres vemos no Calebe uma ferramenta de inserção do senso de missão permanente, que mesmo com o passar do tempo não se perde”, destacou pastor Lelis.

A comunidade de Nova Conquista, localizada a 16 quilômetros da BR 435, e Gleba Corumbiara, zona rural de Vilhena, estão entre os destinos dos 150 Calebes do Cone Sul de Rondônia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News