Rondônia, domingo, 5 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 27 de Novembro de 2015 - 10h46

MAIS TRÊS MORTOS EM OUTRO ACIDENTE NA BR-364, NO TRECHO ENTRE CACOAL E PRESIDENTE MÉDICI

RONDONIAGORA


MAIS TRÊS MORTOS EM OUTRO ACIDENTE NA BR-364, NO TRECHO ENTRE CACOAL E PRESIDENTE MÉDICI

Outro grave acidente entre as cidades de Cacoal e Presidente Médici foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi registrado no final da noite desta quinta-feira. Mais cedo, cinco pessoas – quatro da mesma família – perderam a vida também na BR-364 e no mesmo trecho.

De acordo com o jornal Estado Central, três passageiros de um Spacefox morreram em uma colisão com uma carreta, a 19 quilômetros de Presidente Médici, no sentido de Cacoal. Segundo informações da PRF morreram o homem que conduzia o carro, uma mulher e uma criança que aparenta ter cinco anos de idade.

A carreta, de placas GKM 8839, de Rolim de Moura, seguia para Ariquemes quando se chocou frontalmente com o Spacefox. O caminhoneiro, Devanir Gomes, explicou à Polícia que o condutor do veículo pequeno teria invadido a pista e que para tentar evitar a colisão, jogou o caminhão para a contramão. Só que o condutor do veículo também retornou para sua pista, não sendo possível evitar o acidente.

O acidente aconteceu a cerca de 50 quilômetros da primeira tragédia.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mais-tres-mortos-em-outro-acidente-na-br-364-no-trecho-entre-cacoal-e-presidente-medici)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions