Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 27 de Novembro de 2015 - 15h32

Mortos no segundo acidente na BR-364 também eram de uma mesma família

Com Extra de Rondônia


Mortos no segundo acidente na BR-364 também eram de uma mesma família
Também eram de uma mesma família, mas de Vilhena, as três vítimas fatais do segundo acidente registrado na mesma região da BR-364, entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici na quinta-feira.O veículo “Spacefox”, que colidiu com uma carreta era dirigido pelo vilhenense Paulo Edson de Souza Batista. Além dele estava no carro a esposa, Ana Paula Fernandes Andrade, e a filha do casal, Isabela, de apenas 6 anos, de acordo com o que apurou a publicação de Vilhena Extra de Rondônia. A família retornava de Porto Velho onde fazia tratamento médico da menina. Por volta das 23 horas, cerca de 20 quilômetros de Presidente Médici, Paulo perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão de direção, e quando retornou para sua pista aconteceu a colisão.

Segundo o caminhoneiro Devanir Gomes, que seguia sentido Porto Velho, na esperança de evitar a colisão, ele jogou o caminhão para a contramão, momento em que o condutor do veículo também retornou para sua pista, não sendo possível evitar o acidente.
Paulo, esposa e filha moravam há muitos anos em Vilhena. Ele era vendedor nas Lojas Avenida.
No início da tarde do mesmo dia, outro acidente em Cacoal na rodovia federal tirou a vida de cinco pessoas, entre elas duas crianças. A família também seguia pela BR-364 com sentido a Vilhena, quando colidiu com uma carreta bi-trem, carregada com soja.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions