Rondônia, domingo, 18 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 06 de Maio de 2009 - 16h50

MP investiga irregularidade em contratação de transporte escolar

Fábia Assumpção


O promotor de Justiça Rogério José Nantes, da Comarca de Cacoal, instaurou inquérito civil público para apurar suposta irregularidade administrativa praticada pelo ex-prefeito de Ministro Andreazza, Gervano Vicente, e seu ex-cunhado, Jânio Jaqueira, além da empresa I.V de Miranda por supostas irregularidades na contratação para prestação de serviço de transporte escolar para alunos da área rural da cidade.

O inquérito foi instaurado considerando o relatório de diligência, em que há claros indícios de que a empresa não tem as mínimas condições de prestar qualquer serviço de transporte escolar e ainda levando-se em conta que o cunhado do então prefeito realmente tem amplos poderes para “representar” a empresa I.V De Miranda.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-investiga-irregularidade-em-contratacao-de-transporte-escolar)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions