Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 02 de Outubro de 2014 - 08h45

Prefeitura fecha em definitivo Unidade Mista após 40 anos de funcionamento

RONDONIAGORA


Prefeitura fecha em definitivo Unidade Mista após 40 anos de funcionamento
No final da tarde da última quarta-feira, a Unidade Mista de Cacoal - que funcionou por 40 anos - foi fechada em definitivo após transferência de suas atividades para o Hospital São Daniel Comboni na madrugada de domingo.

A informação do fechamento foi dada pelo vereador Mario Moreira (Jabá), líder do prefeito na Câmara ao interromper reunião plenária do Conselho Municipal da Saúde que julgava encaminhamento de pedido de intervenção no Município. O RONDONIAGORA esteve na unidade e constatou o fechamento.

Ao ser questionado pela reportagem sobre o fechamento definitivo da unidade, o vereador foi enfático em afirmar a interdição era necessária já que o próprio Ministério Público havia pedido o fechamento da unidade, mas a população não precisava se preocupar “que agora terá um atendimento de qualidade”. Com a mudança de prédio a nova unidade ganha também um novo nome e passa a se chamar Unidade Mista Comboni.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/prefeitura-fecha-em-definitivo-unidade-mista-apos-40-anos-de-funcionamento)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions