Rondônia, terça-feira, 7 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 29 de Agosto de 2018 - 09h47

Trabalhador morre durante derrubada de árvores em União Bandeirantes

da Redação


Trabalhador morre durante derrubada de árvores em União BandeirantesTrabalhador ainda foi levado ao posto de saúde do distrito, mas chegou sem vida

O trabalhador Adriane Proeza da Silva, de 43 anos, morreu de forma trágica na tarde de terça-feira (28), no momento em que fazia uma derrubada de árvores em uma propriedade na Linha P.O do KM 13, na área rural de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.


De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava fazendo o corte de árvores usando um motosserra, quando uma árvore caiu, bateu em outra e um dos galhos caiu sobre a vítima que ficou imóvel no chão.

Testemunhas correram e colocaram a vítima dentro de um carro particular e a levaram para o posto de saúde de União Bandeirantes, porém, já estava sem vida. O médico fez contato com a Polícia Militar que fez o registro de acidente de trabalho e o corpo foi removido pelo rabecão ao IML na capital.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/trabalhador-morre-durante-derrubada-de-arvores-em-uniao-bandeirantes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions