Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 29 de Junho de 2018 - 08h57

Trabalhador morre atingido por galho de árvore durante derrubada em Rondônia

da Redação


Trabalhador morre atingido por galho de árvore durante derrubada em Rondônia

Um jovem de 23 anos, identificado como Wender Costa Alves dos Santos, morreu de forma trágica no final da tarde de quinta-feira (28), em uma propriedade rural localizada na Estrada LH, KM 125, em Machadinho do Oeste, após o galho de uma árvore cair sobre sua cabeça, durante uma derrubada.

De acordo com informação de três testemunhas, que também estavam no local, contaram para polícia que eles estavam trabalhando, derrubando árvores, e já estavam quase terminando o serviço, quando a vítima passou próximo de uma árvore que estava sendo cortada e o galho caiu sobre a vítima que foi atingida na cabeça.

As testemunhas colocaram Wender na carroceria de uma picape strada e o levaram para o hospital de Machadinho, porém ele já chegou sem vida. Uma equipe de funerária de plantão removeu o corpo para os trabalhos fúnebres. O caso foi registrado na delegacia da cidade como vítima fatal de acidente de trabalho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions