Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 07 de Outubro de 2014 - 16h06

APÓS VEXAME EM RONDÔNIA, PT EXIGE ESPAÇO PARA DILMA EM TROCA DE APOIO A CONFÚCIO

RONDONIAGORA


APÓS VEXAME EM RONDÔNIA, PT EXIGE ESPAÇO PARA DILMA EM TROCA DE APOIO A CONFÚCIO
Os petistas rondonienses devem caminhar com o candidato a reeleição, Confúcio Moura (PMDB), após a legenda ter sofrido o maior vexame dos últimos 10 anos, perdendo dois parlamentares na Assembleia Legislativa e ficar sem representante na Câmara Federal. No tudo ou nada do segundo turno, o PT conversa apenas com o atual governador e mesmo assim ainda impõe um engajamento maior dos peemedebistas ao projeto de Dilma Roussef. UM segundo pedido é que a Capital receba mais apoio em eventual segundo mandato, segundo disse o presidente estadual do PT, deputado federal Padre Ton. O PT vende a história que teve mais de 100 mil votos e assim exige retorno. Embora afirma que não é momento, a Executiva trabalha ainda com pedidos de cargos.No início do Governo de Confúcio, o PT fez parte da administração, mas nas proximidades da eleição e após ingerências do PMDB para que a legenda não lançasse candidatura própria, o governador sofreu fortes ataques. Parece que tudo foi esquecido.

No primeiro turno, Aécio Neves venceu Dilma no Estado registrando 371.692 votos contra 345.167 da petista, uma diferença de 26.525 votos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/apos-vexame-em-rondonia-pt-exige-espaco-para-dilma-em-troca-de-apoio-a-confucio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions