Rondônia, segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 27 de Agosto de 2010 - 10h58

Coligação de Confúcio aproveita decisão do TRE que prejudicou DJ e aumenta placas em jardins

RONDONIAGORA


Coligação de Confúcio aproveita decisão do TRE que prejudicou DJ e aumenta placas em jardins

Assim ficou mais fácil. A Coligação Aliança para uma Rondônia Melhor para Todos aproveitou bem a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que determinou a retirada de placas do candidato Edivaldo Ferreira de Oliveira, "vulgo DJ Maluco" da área de jardim das avenidas Vieira Cahulla e Rio Madeira, em Porto Velho. Como a determinação é somente para o DJ, Confúcio Moura e Valdir Raupp aumentaram a quantidade dos cavaletes principalmente na Rio Madeira. No entanto, os dois não são exclusivos na iniciativa vedada pela Justiça Eleitoral: Poliana Miranda, Expedito Júnior, Nilton Capixaba, Major Charlon, Ivo Cassol, João Cahulla e Jaques Testoni, embora em quantidade menor, também tem placas em locais da cidade com jardins.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/coligacao-de-confucio-aproveita-decisao-do-tre-que-prejudicou-dj-e-aumenta-placas-em-jardins)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions