Rondônia, 02 de fevereiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Eleições

DEBATE DA TV RONDÔNIA PODE SER DECISIVO PARA CANDIDATOS AO GOVERNO

Sábado, 25 Setembro de 2010 - 09:11 | RONDONIAGORA


Todos os candidatos ao Governo do Estado confirmaram participação no debate da Tv Rondônia, que acontece na próxima terça-feira (28/09, a partir das 21h30 em Porto Velho. Tradicionalmente esse é o último encontro dos políticos ainda da eleição. Como a situação dos líderes da disputa aponta para empate triplo, o evento ganhou contornos de grande importância. A diferença é que todos os pretendentes ao Palácio Presidente Vargas (ou CPA) estarão presentes.



Uma reunião com os representantes dos partidos, definiu como será a participação dos cinco candidatos no debate. O diretor regional da emissora, Antonio Campanari e o gerente de jornalismo, Nonato Neves apresentaram aos representantes dos candidatos as regras, que todos concordaram.

O debate terá quatro blocos. Os quatro primeiros com perguntas de temas determinados e livres. Os candidatos terão até vinte e seis minutos cada e no quinto, com até oito minutos e meio, eles apresentam as considerações finais.

Pelo cronograma já definido, o debate acontecerá da seguinte forma:

1º BLOCO: Perguntas com Tema Determinado
2 º BLOCO: Perguntas com Tema Livre
3 º BLOCO: Perguntas com Tema Determinado
4 º BLOCO: Perguntas com Tema Livre
5 º BLOCO: Considerações Finais

O debate será conduzido pelo jornalista Wilson Kirsche, da Tv Coroados, afiliada da Rede Globo no Paraná. Saúde, educação, agricultura, desemprego e meio ambiente serão alguns dos temas do evento, que está previsto para terminar às 23 horas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também