Rondônia, domingo, 8 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 28 de Setembro de 2010 - 21h26

Na chegada ao debate na TV Rondônia, Confúcio não fala com a imprensa e Expedito dá show de populismo

RONDONIAGORA


Na chegada ao debate na TV Rondônia, Confúcio não fala com a imprensa e Expedito dá show de populismo

Todos os candidatos ao Governo de Rondônia compareceram ao debate da TV Rondônia, nesta terça-feira. Confúcio Moura (PMDB) foi o primeiro a chegar por volta das 20h35min. Estava acompanhado do senador Acir Gurgacz (PDT-RO) e não baixou nem os vidros para falar com a imprensa. Um grande aparato de segurança foi montado para seguir o candidato do PMDB. Por outro lado, Expedito Junior (PSDB) deu show de populismo ao reunir dezenas de simpatizantes com bandeiras para recebê-lo no portão da emissora.

Diferente do grande aparato montado pela equipe de João Cahulla (PPS) e de Confúcio Moura (PMDB), que utiizam militares em suas seguranças, os candidatos Eduardo Valverde (PT) e Marcos Sussuarana (PSOL) chegaram sem proteção. Sussuarana repetiu Mauro Nazif (PSB), que sempre andava em um veículo Gol caindo aos pedaços. No caso de Sussuarana, ele chegou ao debate em um Fiat Uno bem antigo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/na-chegada-ao-debate-na-tv-rondonia-confucio-nao-fala-com-a-imprensa-e-expedito-da-show-de-populismo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions