Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 24 de Setembro de 2012 - 10h04

DOCUMENTOS COMPROVAM MENTIRAS NA PROMESSA DE 10 MIL CASAS POPULARES; CAPITAL ESTÁ FORA DO "MINHA CASA MINHA VIDA 2"

RONDONIAGORA


Documentos da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, revelam que não há qualquer possibiliade de serem concretizadas as promessas da vereadora Mariana Carvalho (PSDB) sobre a possibilidade de entregar nada menos que 10 mil casas populares nos dois primeiros anos de mandato, caso eleita prefeita. O município de Porto Velho está fora da segunda etapa do programa habitacional do “Minha Casa Minha Vida 2”. Apenas 37 cidades de Rondônia apresentaram propostas para a construção de moradias populares. Para todo o estado o Ministério das Cidades está disponibilizando recursos para somente 1.490 unidades. CONFIRA A ÍNTEGRA DA MATÉRIA, VEICULADA NA EDIÇÃO SEMANAL IMPRESSA.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A VERSÃO IMPRESSA EM UMA NOVA PÁGINA WEB

CLIQUE AQUI E CONFIRA A VERSÃO IMPRESSA EM FORMATO PDF


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/documentos-comprovam-mentiras-na-promessa-de-10-mil-casas-populares-capital-esta-fora-do-34-minha-casa-minha-vida-2-34)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions