Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 02 de Setembro de 2016 - 09h13

Justiça indefere pedido de coligação e mantém programa de Roberto no ar

Da redação


Justiça indefere pedido de coligação e mantém programa de Roberto no ar

O juiz eleitoral Acir Teixeira Grécia negou pedido de liminar a coligação “Juntos por uma Porto Velho Melhor” e manteve o programa de televisão e rádio do candidato do PT, Roberto Sobrinho. A banca de advogados, liderada por Richard Campanari, alegou na representação que o petista tinha condenação transitada em julgado em segundo grau e que estaria impedido de concorrer nestas eleições.

O magistrado explicou que ele não poderia tomar tal decisão porque prejudicaria o chamado “juiz natural” do processo, já que o registro será deliberado pelo Juízo da 6ª Vara Eleitoral. “Ademais a cessação da veiculação de toda a propaganda eleitoral do Representado, ainda que candidato impugnado, causar-lhe-ia, neste momento do processo eleitoral, consequências irreversíveis à sua campanha, caso o Juízo competente julgue improcedente a impugnação do seu registro”, explicou o juiz Acir Teixeira Grécia.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/justica-indefere-pedido-de-coligacao-e-mantem-programa-de-roberto-no-ar)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions