Rondônia, segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 23 de Agosto de 2016 - 10h08

MPE pede impugnação de seis candidaturas em Mirante da Serra

Da redação


MPE pede impugnação de seis candidaturas em Mirante da Serra
Por improbidade administrativa, o Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu a impugnação da candidatura de Adinaldo de Andrade (PMDB), candidato majoritário em Mirante da Serra pela coligação “A Força da União”. Foi pedida ainda a impugnação de Wagner Alves da Silva, o “Wagner Barrela”, candidato a vice de Adinaldo, por não observação do prazo de desincompatibilização.O MPE pediu também a impugnação do registro do candidato a vice-prefeito Antildes Alves da Hora (PMN), o “Índio”, da coligação “Coragem e Trabalho por Mirante”, por suspensão dos direitos políticos.

Entre os candidatos a cadeira no legislativo municipal, os pedidos de impugnação atingiram três: Wanderléya Mallher Ferreira de Moraes (PSB), Ednalva Souza Gomes (PP) e Ordenil Velozo da Paixão (PT). Os motivos são não observação do prazo de desincompatibilização, ausência de quitação eleitoral e contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Nesta terça-feira (23) termina o prazo de sete dias concedido pelos juízes eleitorais Glauco Antonio Alves, da 13ª, e Haruo Mizusaki, da 28ª Zona eleitoral, para os candidatos contestarem a impugnação do MPE nos termos da Resolução TSE nº 23.455/15.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mpe-pede-impugnacao-de-seis-candidaturas-em-mirante-da-serra)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions