Rondônia, domingo, 8 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 30 de Junho de 2014 - 12h28

PDT PODE DEIXAR COLIGAÇÃO DE CONFÚCIO E SEGUIR PARA ALIANÇA COM PT E PSB

RONDONIAGORA


Aliado de primeira hora do governador Confúcio Moura, o PDT pode deixar a aliança partidária que busca a reeleição do peemedebista seguindo uma frente partidária que encabeçada pelo PT e PMDB. As conversações foram iniciadas na manhã desta segunda-feira entre o senador Acir Gurgacz, presidente pedetista, que ligou ao deputado federal Padre Tom anunciando a possibilidade. O PSB estava descontente desde o domingo, quando o PMDB anunciou a indicação de Confúcio ao Governo e Lúcio Mosquini como seu vice. A chapa puro-sangue não agradou o PSB. O PDT teria reavaliado a situação e avaliado que Acir poderia enfrentar problemas nessa Coligação. O PT desde o sábado decidira não seguir a orientação do comando nacional pela reeleição de Confúcio. As conversações prosseguem nesta segunda-feira.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/pdt-pode-deixar-coligacao-de-confucio-e-seguir-para-alianca-com-pt-e-psb)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions