Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 01 de Julho de 2014 - 08h45

MOSQUINI ABRE MÃO DA VICE, SAI A FEDERAL E CAPIXABA PODE FORMAR CHAPA COM CONFÚCIO

RONDONIAGORA


MOSQUINI ABRE MÃO DA VICE, SAI A FEDERAL E CAPIXABA PODE FORMAR CHAPA COM CONFÚCIO
Mesmo após o fim das convenções, as articulações políticas em Rondônia seguem para definições de candidatos a cargos majoritários. Na manhã desta terça-feira o ex-diretor do DER, Lúcio Mosquini decidiu abrir mão da indicação a vice na chapa encabeçada pelo governador Confúcio Moura (PMDB). Para que a legenda peemedebista amplie o arco de alianças, Mosquini anunciou que concorrerá a uma vaga à Câmara Federal, sua primeira pretensão. Setores do PMDB observaram a movimentação do senador Acir Gurgacz e acreditam que ele na verdade nunca deixou o arco de aliança do PMDB e agiu para que o PT não indicasse candidato a senador. Mas os peemedebistas não gostaram. Com a saída de Mosquini, uma frente com outros seis partidos aproximou-se do PMDB. O candidato a vice pode ser o deputado federal Nilton Capixaba.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/mosquini-abre-mao-da-vice-sai-a-federal-e-capixaba-pode-formar-chapa-com-confucio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions